CHEMISE, EU QUERO UMA PRA MM!

20/06/2012 22:06

Oi meninas,  o chemise, do Francês que significa camisa, é uma especie de vestido-camisa que é tendência para o outono/inverno 2012.
Simples, prático e elegantíssimo, o chemise jeans é também uma peça versátil.

Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixa-lo como vestido, adequado para qualquer ocasião.


 
 
Com comprimento na altura e acima do joelho. Eles podem ser usados tanto no verão, como também no inverno.
Além de ser uma ótima aposta para esta e a próxima estação, o Chemise ainda pode trazer uma ilusão de ótica ao visual, sendo alongar ou emagrecer.
 
 
Vale apostar no vestido-camisa em cores neutras, coloridas ou até mesmo na peça estampada. Aquelas que estão um pouco acima do peso devem tomar cuidado com a estampa ao investir na peça. O aconselhável é apostar em estampas menores.
No verão vale investir no Chemise com um cinto marcando a cintura, para valorizar a silhueta; Nos pés sapatilhas, saltos médios de tiras, peep toes etc.
 
 
 
Já no Inverno, invista no Chemise com as demais peças mais elaboradas para se aquecer.
Vale apostar em casacos, cardigãs e meia-calça; Nos pés, ankle e open boots.
 

 

 
 
 
 
Eu quero uma chemise!!!!
Eu amooo e acho deslumbrante, com certeza essa peça vai fazer parte do meu guarda-roupa.